Sobre Nós

Sobre Nós - Oficina do Historiador

A História do Oficina do Historiador

Há cerca de uma década e meia, um estudante universitário decidiu criar um blog para compartilhar seus artigos acadêmicos com o público em geral. Naquela época, ele sentia que a internet era um lugar de desinformação e de coisas que não deveriam estar disponíveis para nossos entes queridos.

Agora, após 15 anos e com a ajuda de colaboradores, professores, amigos e entusiastas, o blog evoluiu para um site ou portal. Removemos os anúncios das grandes empresas de tecnologia que só querem vender. Se você gostou do conteúdo e quiser contribuir, pode fazer isso pelo PIX prof.h_am@outlook.com. Um real de um anonimo é melhor que 1000 de uma bigtech que esta sempre visando lucro de grandes lojas e gente que para uma de bonzinho para vender produtos

Em relação aos colaboradores, eles são fundamentais para o sucesso do Oficina do Historiador. Agradecemos a cada um deles, pois são artigos, análises e muito mais, sempre tentando ajudar. Vocês fazem parte deste blog pessoal e agradeco por tudo.

Por último, gostaríamos de deixar claro que este é um espaço pluricultural e que prezamos pelo conteúdo de qualidade, independentemente da orientação política do autor e do artigo. Se a sensatez estiver ali, é ali que estaremos. Obrigado por nos acompanhar.

نموذج الاتصال