Resistência Intelectual S.A.


Antes de ler esta introdução e explicação sobre o nosso projeto, seu início e por que escolhemos hospedá-lo neste blog, saiba que, para nós, não há distinção entre esquerda e direita; isso já foi compreendido por nossos membros. Cada integrante do nosso projeto tem a liberdade de acreditar no que quiser, exceto de ser contrario o Brasil-Nação, ou seja, contanto que seja nacionalista e entenda que a luta contra a religião, família e propriedade privada hoje em dia é feita por um elite de bilionários, resumindo, compreenda o processo de destruição cultural que o Ocidente está enfrentando em prol de poder e lucro impostos por uma elite apartidária que financia ambos os lados para impor seus valores, esta elite tem o objetivo claro de um governo global. Em nosso projeto, somos todos antiliberais e antiglobalistas. Aprendemos através de aulas e de conversar com nossos ávidos professores fundadores, que realmente existe um teatro no qual os políticos são meros bonecos, e acreditamos que apenas a união e a desdoutrinação do povo podem resgatar este país do caos e salvar nossa nação do que está por vir. Para alcançar esse objetivo, é crucial formar mentes capazes de se libertar dos grilhões de décadas de desinformação, disseminadas pela guerra híbrida e pela pressão de países que, outrora, considerávamos aliados.

Quem Somos?

Em um certo momento da história destes últimos anos, fomos nos organizando como podíamos de acordo com as possibilidades de cada membro fundador, que são todos professores, dando aulas sobre a verdadeira história que não contávamos nas escolas, pelo risco da perseguição e sobre temas polêmicos, mas que de certa forma gerou em torno de nós mentes ávidas por expandir este conhecimento e iremos continuar. Estamos agindo para que todos saibam quem realmente nos governa e quais são as consequências de continuar ignorando essa questão. Pedimos que você pense nesta hipótese, só por um momento. Não existe uma ameaça comunista nem fascista; existe uma ameaça globalista, ou como os antigos professores de esquerda universitários falavam, o imperialismo. Talvez o único equívoco deles tenha sido achar que a esquerda mais conservadora e democrática iria realmente conseguir aquilo que prometia, quando o sistema político dos países ocidentais é tão frágil a ponto de permitir que esta onda de bilionários progressistas tome conta dos governos. Depois, o erro foi da direita achar que iria conseguir a mesma coisa. Este é o problema. Você duvida?

Olhe ao seu redor, nada parece fazer sentido, a forma como vivemos, a forma com que as escolas ensinam seu conteúdo acabando com a capacidade de pensar de maneira autônoma dos alunos, os governos que apresentam projetos e fazem o contrário do que prometem. Eu afirmo enfaticamente que todos os governos brasileiros desde o final do período militar estão seguindo um modelo de capitalismo neoliberal que é imposto pelas hegemonias norte-americana e atlanticista, que é uma maneira de chamar os países do Atlântico Norte, membros da OTAN, os mais ricos pelo mantemos?. A questão aqui é que não são mais países, ou governos eleitos, é tudo feiro com dinheiro, os governos não são geridos por quem votamos, mas por bilionários que não estão nem aí se você tomar um remédio experimental que no futuro te faça mal, eles ficam nos bastidores controlando tudo, mas como podemos agir?

"O Tradicionalismo representa a preservação das identidades culturais, religiosas e nacionais, defendendo a diversidade e a autonomia das nações. Ele argumenta que as forças tradicionalistas devem se unir para resistir à hegemonia liberal global."Alexander Dugin

Como nos Mantemos?

Temos um grupo VIP que está firme e forte no proposito de lutar a boa luta, e sem violência ou sutilmente contribuir com a maior arma que temos, os meios de informação, hoje em dia as coisas estão aparecendo. Basta você ver pelo twitter com uma boa vpn os conflitos regionais na Europa, EUA, Canada, e em países que acamávamos que nunca veríamos gente na rua contra o governo, países que estão passando por um empobrecimento do seu povo e um enriquecimento da classe politica e do estado, mas a ideia das democracias liberais não era o estado mínimo e não interventor, parece que tem uma elite que quer impor uma ditadura global, só basta um pouco de pesquisa das falar do 50 forum econômico mundial, sobre o grande reset do catalismo e a ideia de uma governança global


Site e Rede Social Propriá

Quero compartilhar com vocês alguns dos desafios que enfrentamos recentemente e como superamos essas adversidades juntos. Logo após lançarmos nosso site e rede social para interação dos VIP, fomos alvo de um ataque hacker. Esse ataque, especificamente uma injeção de SQL, comprometeu a segurança da nossa plataforma, deixando-nos vulneráveis e demandando uma ação rápida. Foi retirado do ar e estamos procurando um servidor que tenha um sistema de segurança ativo, o que custara pelo menos cinco vezes mais do que o anterior

Para complicar ainda mais, nossos servidores de arquivos passaram a ser atacados por dentro de nossa sede, os IPs maliciosos vinham de todos os lugares, isso foi resolvido de maneira cirúrgica dispomos de um dos melhores firewalls do mercado. Foi um momento desafiador que exigiu uma revisão completa de nossa estratégia de segurança da informação. Sabemos que investir nesse aspecto pode ser caro, mas entendemos que a proteção de nossos dados e a confiança da nossa comunidade são prioridades absolutas.


Conclusão

Queremos garantir que o acesso à informação seja democrático. Por isso, oferecemos gratuitamente um podcast e um canal no Rumble, para que todos possam participar do diálogo e se beneficiar do conhecimento que queremos compartilhar, mas não podemos expor tudo que sabemos publicamente, estamos em um pais que prende a pessoa que pensa diferente, ja temos aqui uma ditadura.

Sabemos que a jornada não foi fácil e continuará não sendo, mas temos novas ideias para tentar engajar mais gente. Acreditamos que a "resistência intelectual" é mais forte quando enfrentamos desafios juntos. Estamos entusiasmados com o que está por vir e convidamos todos vocês a participarem dessa jornada conosco.

Por fim, o conteúdo gratuito irá continuar, para abrir a mente das pessoas, mas precisamos de doações no nosso pix (Estará no final da pagina por meio de um QR code) e agora venderemos algum material para lerem coisas que realmente estão sendo varridas para baixo do tapete.

Precisamos de renda para poder expandir

Como iremos gerar receita para realocar o site, comprar equipamentos, etc.? Apenas o sistema de segurança custou em torno de cinco mil reais, e continuamos investindo. Perdemos a presença na rede social do Telegram, pois a mesma se tornou muito lenta e tóxica. Para contornar essa situação, encontramos a seguinte solução: realizaremos seminários para arrecadar dinheiro. Será uma aula de geopolítica com aproximadamente uma hora de apresentação de um professor, seguida de duas horas de debate. Queremos que o aluno ou ouvinte participe ativamente das discussões. Esses seminários serão pagos, mas proporcionarão uma experiência mais enriquecedora em comparação com as metórias comumente vendidas a preços exorbitantes, que muitas vezes só nos deixam mais desinformados do que já somos. Serão voltadas para contribuir diretamente na vida dos participantes mudando sua mentalidade, e suas praticas, inclusive o tema sera geopolítica, mas se der certo traremos mais temas

Links das Nossas Redes e Canais de Comunicação:

Canal no Rumble Principal

Podcast Resistência Intelectual S.A. Spotify

Podcast Resistência Intelectual S.A. Link Alternativo

Twitter

Em Breve Outras Redes Sociais

Att

Staff Resistência Intelectual S.A.

نموذج الاتصال